Skip to main content

Harmonics ea forex trade


Disclaimer e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. A negociação de divisas sobre a margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Isenção de responsabilidade Todas as informações postadas neste site são de nossa opinião e a opinião de nossos visitantes e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer publicação por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou de suas partes afiliadas. As avaliações do FPA nunca são influenciadas pela publicidade. Alguns anúncios podem conter sugestões e informações potencialmente enganosas e não desequilibradas que podem deixar de divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Os Spammers serão avisados ​​Se você enviar spam aos fóruns ou revisões da FPA, nos reservamos o direito de editar sua postagem de qualquer maneira que possamos nos divertir com você. Ao nos enviar spam, você concorda com todas as edições que fazemos e para não tomar quaisquer ações legais ou outras contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Publicidade Contato Sobre o ForexPeaceArmy tem relações publicitárias e afiliadas com algumas das empresas mencionadas neste site e podem ser compensadas se os leitores seguem links e se inscrevam. Estamos comprometidos com o tratamento justo de comentários e postagens independentemente de tais relações. Copie Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados 8.482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desabilitar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado pela nossa comunidade de comerciantes :-) Padrões harmônicos O EA é desenvolvido para o comércio de padrões harmônicos. Não usa indicadores ou estratégias de alto risco como Martingale da grade de pedidos na negociação. Todo acordo interrompe a perda e ganha lucro. As posições abertas são atendidas pelo ponto de equilíbrio e pela função de parada final. Existe uma função adicional que verifica o nível de parada de perda. Se um pedido não tiver uma perda de parada ou um ponto de equilíbrio por algum motivo, a EA automaticamente coloca esses níveis com um novo tato dependendo dos parâmetros de entrada. Eu intencionalmente não prescrevi condições rigorosas para a determinação de padrões, para que você possa ajustá-lo de forma flexível para uma determinada maneira de determinar os padrões harmônicos. Quando a função ShowPatterns está habilitada, o EA desenha padrões de harmônicos descobertos no gráfico. Todas as configurações para determinar os critérios de reconhecimento e seleção de padrões são incluídas nas entradas e permitem que um comerciante os manipule facilmente. O EA pode ser configurado para o reconhecimento dos seguintes padrões: Gartley Butterfly Gartley Butterfly. Razões irregulares Pesavento Butterfly. (Modelo de borboleta perfeita) Padrões harmônicos como padrões harmônicos dos ninhos. Bat Harmonic Patterns. Padrões harmônicos do caranguejo. Deep crab Parâmetros TypeOrderExecution tipo de execução da ordem. Execução do Mercado ou Execução Instantânea AutoDigits recalculação automatizada de parâmetros para cotações de 3-5 dígitos cálculo BalanceRisk do lote de negociação da margem de saldo Lotes do lote de negociação fixo se o BalanceRisk 0 TakeProfit obtém lucro em pontos StopLoss pare a perda em pontos Magic trade magic number MaxSpread spread máximo permitido Para abrir ordens ComprarColor comprar cor de ordem VenderColor vender ordem cor MaxAttempts número de tentativas de abrir encomendas em caso de deslizamento DelaySeconds pausa entre tentativas em segundos Deslizamento máximo deslizamento de preços ZigZag número de ZigZag extrema para plotar Padrões Backstep número mínimo de velas entre pontos conectados (ZigZag ) Distância mínima de desvio entre extrema local em porcentagem (ZigZag) Distância menor de profundidade (em velas) um novo máximo ou mínimo será desenhado em X1 desvio acima do extermum na porcentagem X2 desvio abaixo do extermum na porcentagem XB Fibo nível do ponto X para O ponto B XD Fibo nível f Rom do ponto X ao ponto D AC Fibo nível do ponto A para o ponto C BD Fibo nível do ponto B para o ponto D ShowPatterns showhide Padrões harmônicos BorderClr Padrão cor da borda BodyClr Padrão cor do corpo FiboClr Padrão Fibo cor do nível TextClr extremum point Cor Breakeven função de ponto de equilíbrio habilitável StartBreakeven1,2 número de pontos rentáveis ​​passados ​​pelo preço para mover as posições para o ponto de equilíbrio StepBreakeven1,2 distância em pontos para o ponto de equilíbrio do local Trailing enableisable trailing stop TrailingStart número mínimo de pontos passados ​​do preço de abertura da ordem para TrailingStop Trailing Número de pontos para iniciar arrastar parar TrailingStep arrastar parar a mostra ShowInfo exibir informações sobre o comércio ColorColor exibido color. Harmonic Auto Trader Juntado outubro 2008 Status: Membro 43 Posts Esta não é uma discussão sobre qualquer padrão harmônico antigo, esse tópico é para quem Pode estar usando o Harmonic Auto Trader que foi recentemente liberado. Alguém está usando isso. Gostaria de ter um tópico dedicado a gerenciar esses negócios harmônicos à medida que são desencadeados. Eu realmente amo a natureza quotsemi-automatedquot desta coisa porque eu tenho certeza de que muitos de nós tem lutado para obter EAs regulares para ser rentável de forma consistente. Aqui está o último comércio na sexta-feira, continuará a publicar se houver interesse Imagem anexa (clique para ampliar) Conheça seus indicadores Junte-se a Jun 2017 Status: Membro 47 Posts Eu gostaria de ver alguns resultados por parte desta EA. Junte-se a Jul 2017 Status: Membro 44 Posts Então, eu, eu não posso acreditar que não existe um padrão harmônico apropriado EA lá até agora Juntado em janeiro de 2018 Status: ad maiora 649 Posts oi. Eu vi este produto e estou muito tentado a comprá-lo, mas sendo bastante caro, eu gostaria de obter uma opinião honesta. Se você não se importar, você poderia compartilhar seus resultados obrigado Junte-se dezembro de 2018 Status: Membro 539 Posts Inscrito em outubro de 2008 Status: Membro 43 Posts Eu estive muito ocupado com o trabalho e esqueci de responder ao tópico para atualizar o resto de você e Tentará fazê-lo com mais freqüência. Esta é uma das minhas principais razões no uso da automação, pois o trabalho me mantém ocupado por enquanto. Voltei a tirar algumas capturas de tela das trocas que entrou, mas não consegui capturar as perdas quando fiquei parado antes de poder tirar o instantâneo. Se você sabe como tirar automaticamente uma captura de tela ao abrir uma nova ordem, eu adoraria saber de você. Houve 4 transações nesta semana da seguinte forma: Resumo: GBPUSD M30 BORBOLETA 67 (fechado) AUDUSD M15 BORBOLETA 75 (fechado) 88 (bloqueado com paradas, ainda flutuando, até 180 pips) NZDUSD M15 BORBOLETA 54 (fechado) 124 (bloqueado em Com paradas, ainda flutuando, até 247 pips) GBPCAD H1 BAT -54 pips (perda) Totais da final da semana: Pip Total: 354 pips Flutuante Total: 427 pips Vitórias: 3 Perda: 1 Maior Vitória: 124 Maior perda: 54 Menor Vitória: 54 Perda mais pequena: 23 Minhas opiniões e comentários sobre cada comércio à medida que reviso este sistema e software: GBPUSD M30 BUTTERFLY Entrada - 1.6364 (Curta) Parada - 1.6388 (Arriscando 24 pips) Fiquei fora quando recebi o e-mail dizendo que tomou uma posição . Estou usando minis, mas ainda era bom receber o e-mail quando minhas paradas foram movidas para mim. Mais tarde, recebi um e-mail dizendo que atingimos os lucros apenas quando entrei na nossa reunião anual do conselho (AGM time), então, por favor, não consegui muito baixo, pois você ainda precisa fechar o comércio manualmente, mas eu capturei 67 pips, embora eu conheça outros Aproximou-se de 90. Fechou o comércio em 1.6297 Imagem anexa (clique para ampliar) AUDUSD M15 BUTTERFLY Entrada - 1.0580 (curto) Stop - 1.0607 (Risking 27 pips) Estou encontrando as paradas para ser bastante razoável em qualquer lugar de 25-35 pips a maior parte de A Hora. Estou negociando mini lotes, então me sinto confortável sabendo que é apenas uma perda de 25-35 dólares no máximo. Eu assisti a uma gravação de um webinar que eles tiveram (incapaz de comparecer devido ao trabalho desde as suas 8 horas da manhã). O cara lá mencionou para quebrar os lotes em algumas ordens separadas no caso de seu corretor não permitir que você feche parcialmente os comércios. O meu faz, mas, aparentemente, esse é um recurso usado por muitos. Apenas não eu, então eu não posso comentar sobre isso especificamente. Recebi um e-mail quando as paradas foram movidas para o ponto de equilíbrio pouco depois, o que sempre é um bom e-mail para considerar a maior parte do meu email de trabalho são itens para fazer coisas e pessoas que desejam coisas. Fechou a metade do comércio em 1.0505 e garantiu 75 pips 12 Ainda OPEN com paradas em 1.0492 (Bloqueado em 88 pips) Imagem anexada (clique para ampliar) NZDUSD M15 BUTTERFLY Entrada - 0.8419 (Curta) Parada - 0.8442 (Risking 23 pips) Este comércio veio No mesmo dia que o também. Uma parada de 23 pips, que foi mais do que razoável. Executo uma aplicação no meu telefone que meu corretor forneceu e verificou o comércio. Eu encerrei parte do comércio logo antes do ponto B, pois não consegui ficar ao redor do computador. Então, a primeira metade do comércio capturou 54 pips, mas a corrida foi mais que impressionante. Realmente começando a gostar desse comerciante de automóveis, como eu sei, nunca teria entrado nessas posições de outra forma. Fechou a metade do comércio em 0.8365 e obteve 54 pips 12 Ainda OPEN com paradas em 0.8295 (Bloqueado em 124 pips) e flutuando 247 pips em lucro Imagem anexa (clique para ampliar) NZDUSD H1 BAT Entry - 1.6304 (Short) Stop - 1.6358 (Risking 54 pips) Este foi um padrão maior, então notei uma parada maior nisso imediatamente. Não demorou depois de tomar a entrada, o e-mail veio com más notícias dizendo que fiquei parado. Rats Mas, olhando para a semana, devo dizer que não me importava dar 54 pips. Como o comércio foi interrompido de uma forma bastante rápida, não tive tempo de tirar uma captura de tela do padrão. Estes são os conceitos gerais de harmônicos. Corte suas perdas e deixe seus vencedores correrem. Eu assumo que é um bom conselho comercial em geral. Sobre todos os comentários: é difícil não ficar impressionado com uma semana rentável. Eu tenho que dizer que eu espero esses lucros em um mês, então, ao vê-los em uma semana, fiquei impressionado com mais força. Eu acho que os mercados e como eles são podem ter adicionado alguns dos movimentos mais rápidos e maiores, mas os harmônicos me conseguiram entrar, então por isso estou feliz. Eu não entrei na semana anterior porque não tinha nenhuma captura de tela, mas havia mais alguns perdedores na mesma faixa de 25-35 pq e alguns vencedores (eu lembro de estar na aud), mas também havia muitas notícias de surpresa Naquela semana que nos expulsou de um casal. Sobre tudo embora eu seja muito mais para isso. Então, na próxima semana, vou estar correndo também e ansioso para a segunda. Meu objetivo é fornecer informações úteis (boas ou más). Eu posso tentar responder a qualquer pergunta, mas nem sempre vou estar por aí, deixe uma mensagem e vou tentar chegar a ela quando o trabalho me permite tempo. Conheça seus indicadores Eu tenho estado muito ocupado com o trabalho e esqueci de responder ao tópico para atualizar o resto de você e tentarei fazê-lo com mais freqüência. Esta é uma das minhas principais razões no uso da automação, pois o trabalho me mantém ocupado por enquanto. Voltei a tirar algumas capturas de tela das trocas que entrou, mas não consegui capturar as perdas quando fiquei parado antes de poder tirar o instantâneo. Se você sabe como tirar automaticamente uma captura de tela ao abrir uma nova ordem, eu adoraria saber de você. Houve 4 negociações nesta semana da seguinte forma: comerciante 346, muito obrigado pela sua resposta. Sim, eu concordo, bastante impressionante, e de acordo com as atualizações semanais de seu site. Pelo que você escreveu, eu compreendo que você não pode optar por entrar em negociações apenas em um determinado período de tempo, uma vez que as entradas e sl estão configuradas para você e você só recebe um email depois que o comércio é iniciado. O único controle que tem é para tirar proveito. Isso não é necessariamente ruim, na verdade, pode funcionar muito bem para mim, já que eu também não tenho muito tempo disponível para negociação, e um aplicativo para iphone pode resolver o problema. Por favor, mantenha-nos informados, estou quase convencido, mas gostaria de esperar o comércio de setembro. Comerciante 346, muito obrigado pela sua resposta. Sim, eu concordo, bastante impressionante, e de acordo com as atualizações semanais de seu site. Pelo que você escreveu, eu compreendo que você não pode optar por entrar em negociações apenas em um determinado período de tempo, uma vez que as entradas e sl estão configuradas para você e você só recebe um email depois que o comércio é iniciado. O único controle que tem é para tirar proveito. Isso não é necessariamente ruim, na verdade, pode funcionar muito bem para mim, já que eu também não tenho muito tempo disponível para negociação, e um aplicativo para iphone pode resolver o problema. Por favor, mantenha-nos informados, eu. Bubola: permite que você controle o prazo e o par de moedas. Eu deixo correr tudo, uma vez que um gráfico é como os outros para mim. Eu posso entender por que alguns podem não gostar dos pares JPY, pois tendem a se mover mais. Conheça seus indicadores Junte-se a outubro de 2008 Status: Membro 43 Posts primeiro dois negócios surgiram esta semana. É tarde demais para entrar nesses, mas eu os atraso de qualquer maneira porque eu não acredito em duplicar o trabalho das pessoas. O comerciante de automóveis harmônicos fez um excelente trabalho na seleção de padrões do que vi até agora e agora posso dizer que é um prazer usá-lo. Eu esqueci de desenhar o padrão harmônico, mas você deve conseguir sair dos pontos XABCD que ficam colocados no canto inferior esquerdo do gráfico. Estou tentando pensar em algo que eles podem melhorar, talvez sms, mas eu herad that is Em breve também para que você possa ver o que aconteceu até agora, havia um GBPUSD e AUDCAD na M15 Attached Image (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em agosto de 2018 Status: Membro 280 Posts Eu fiz a mesma pergunta e Descobriu que eles realmente estão gerenciando fundos na área de milhões. E mais o fato de que eles estão alugando esse software em poucos anos por ano. Eles estão recebendo dinheiro com 0 risco para sua capital. Não importa o quão bom o seu software é negociar Forex sempre tem um certo risco, mas quando você está vendendo. Software de demonstração e dinheiro de negócios com uma comissão, seu próprio risco de capital é 0. mas, do outro lado, você deve continuar com a certeza de que o software é Rentável ou então o quotincomequot desaparecerá. Então, se pensar ao longo desta linha, então faz sentido o que eles estão fazendo. Vejo ele na Internet por cerca de 10 anos e o que me faz pensar é. Se eu tivesse um sistema de harmônicos real que funcionasse, por que escrever 3 livros sobre isso, que leva anos de esforço e depois vendê-lo para qualquer pessoa na rede Sounded também é bom para ser verdade. Então, quando vi que ele saiu com um scanner que encontra as configurações para você, praticamente automatizando e entregando você em um prato, eu continuo me perguntando, por que alguém colocaria tanto esforço para vender isso se negociasse Tão lucrativo. No entanto, não consigo encontrar alguém que afirma ter sentido que ele não é honesto. Junte-se a junho de 2017 Status: Fluxo de mercado como água em um lago 539 Posts Eu conheço alguém que é membro e diz que ele não iria trocar sem ele ele usa sua própria análise de ação de preço, bem como em um Gartley para confirmar seu comércio e diz que não funciona 100 Como todas as coisas, mas ele relata 60-90 taxa de sucesso usando harmônicos usando este software. Sim, é caro, então, está abrindo uma loja de obter uma licença de 1m para abrir um McDoanlds melhor. Deixe o mercado Guia para trocar membros do MWMW devem ter pelo menos 0 comprovantes para publicação neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada.3 Passos para negociar padrões de preços harmônicos Como você pode ter adivinhado, tirar proveito dos padrões de preços harmônicos é tudo sobre ser capaz de detectar esses padrões 8220perfect8221 e comprar ou vender em sua conclusão. Existem três etapas básicas para detectar os padrões de preços harmônicos: Etapa 1: Localizar um padrão de preço Harmônico potencial Etapa 2: Medir o padrão de preços de harmônicos potenciais Etapa 3: Comprar ou vender na conclusão do padrão de preços harmônicos Seguindo estas três etapas básicas, Você pode encontrar configurações de alta probabilidade que irá ajudá-lo a pegar aqueles pips oh-tão-adorável. Let8217s vêem este processo em ação Etapa 1: Localize um padrão de preço harmônico em potencial Oh, uau, isso parece um padrão de preço harmônico em potencial Neste momento, não temos certeza exatamente qual o tipo de padrão que é. Ele OLHA como um três-drive, mas poderia ser um Bat ou um Crab8230 Heck, ele poderia até ser um Moose Em qualquer caso, let8217s rotulam esses pontos de reversão. Passo 2: Medir o padrão de preços harmônicos em potencial Usando a ferramenta Fibonacci, uma caneta e um pedaço de papel, let8217s enumera nossas observações. Mover BC é .618 retracement de mover AB. Move CD é 1.272 extensão do movimento BC. O comprimento de AB é aproximadamente igual ao comprimento de CD. Esse padrão se qualifica para um padrão ABCD de alta, que é um sinal de compra forte. Passo 3: Compre ou venda na conclusão do Padrão de Preços Harmônicos

Comments

Popular posts from this blog

Forex opções negociação estratégia

Estratégia de negociação de Forex Estratégia de negociação de preço de Forex Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseada inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Tenho vindo a desenvolver, aperfeiçoando e melhorando a minha estratégia de ação de preço desde 2005. Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex lançou isto. E essa é a beleza de negociar uma estratégia de ação de preço 8230 8230 Indicador estratégias baseadas são bloqueadas para as condições de mercado foram criados para. A ação do preço é fluida, adapta-se facilmente às condições em mudança, aos pares diferentes, aos frames de tempo diferentes e mesmo aos comerciantes diferentes. Mais importante ainda, a ação de preço permite que você mantenha sua n

Tabela de leitura estoque opções

Como ler uma tabela de estoque aqui, o que cada coluna significa: alta de 52 semanas: esta coluna fornece o preço mais alto que o estoque em particular atingiu no período mais recente de 52 semanas. Baixa de 52 semanas: esta coluna fornece o preço mais baixo que o estoque em particular atingiu no período mais recente de 52 semanas. Nome e símbolo: Esta coluna informa o nome da empresa (geralmente abreviado) e o símbolo de estoque atribuído a ele. As tabelas financeiras listam ações em ordem alfabética por símbolo, e você precisa usá-las em todas as comunicações de estoque. Dividend: Um valor nesta coluna indica que os pagamentos foram feitos aos acionistas. O valor que você vê é o dividendo anual citado como se você possuísse uma parte desse estoque. Volume: Esta coluna informa-lhe quantas ações desse estoque em particular foram negociadas nesse dia. Se apenas 100 ações forem negociadas em um dia, o volume de negócios é de 100. Rendimento: Esta coluna refere-se à porcentagem desse divi

S corp incentive stock options

Pode uma S Corporation emitir opções de ações de incentivo Gerentes e proprietários de empresas muitas vezes estão procurando maneiras de motivar seus funcionários. Incentivos, como aumentos de salários ou férias, são freqüentemente usados. Opções de ações de incentivo, chamadas ISOs, são outra opção popular. Dar aos funcionários a chance de possuir ações na empresa ajuda-os a se sentir como parte integrante da operação e podem resultar em aumento da produtividade. Surgem questões sobre se uma corporação S pode emitir ISOs. As corporações S Corporations S são corporações que fizeram uma eleição formal sob o Internal Revenue Code para serem tributadas de forma diferente da corporação C padrão. Essencialmente, as regras fiscais permitem que empresas S evitem pagar impostos sobre o rendimento das empresas. Em vez disso, essa receita passa pela corporação e é relatada nas declarações de imposto de renda dos acionistas. Em troca do status fiscal favorável, a corporação S deve cumprir regras